sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Te encontrei, ficou e foi embora....




Foste chegando como quem não queria nada...
Seria Apenas uma visita rápida, apenas para jogar algumas palavras fora.
Mas resolveste ficar um pouco mais, senti-me a vontade de pedir que voltasse outro dia... Com um sorriso disseste que sim.
Não demonstrei, mas la no fundo, eu tinha dando um breve sorriso.

Pensei no que poderia acontecer, até onde eu iria com tudo isso.
Lembrei do que já passei... Me tornei frio... Tinha dito pra mim mesmo que não voltaria a sofrer.

Senti medo em você, senti indecisão... Tudo indicava que você iria para um novo horizonte... Ou melhor que continuaria a seguir o seu caminho!

Enfim, chegaste e disseste que tinha um caminho a percorrer... Logo concordei que deverias ir.
Não pudeste ver, mas la no fundo uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Quis pedir que ficasse, mas meu orgulho gritou mais alto.

Sei que partiste, mas queria poder ter te falado... Não consegui fazer teu coração bater mais forte...

Mas percebi que com você... Aprendi que a chama do sentimento apagada por tanto tempo, pode mais uma vez se acender.

ASS: PV

2 comentários:

Unknown disse...

ficou massa cunhado bjo te adorooooooooo

Pedro Victor disse...

Valews Lu... Beijão pra tu.

Postar um comentário