quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Incerta Certeza...





Hoje posso admitir que realmente vivemos sem ter certeza de nada,
Que o que tenho certeza hoje, já não mais será no amanhã... Ou será?? Quem sabe??
É exatamente sobre isso que te falo, que a "certeza" não é tão certa assim.
Que talvez eu devesse, falar mais serio, ou você que deveria prestar mais ateção em minhas palavras.
Sei que pareço não falar serio, mas é dessa forma que consigo me expressar sem me entregar...
Esconder-me atrás de piadas e risadas... Putz... E sou assim tão bom em me proteger, que até eu acredito nisso...

Um dia te chamei de "minha sina"... Depois te chamei de "chuva passageira"... Pouco tempo atrás te chamei de "ondas do mar"
Agora olho pra ti... Já não consigo dizer pra mim mesmo o que és!
Talvez seja porque você não quer mais que eu saiba o que és. Ou seja porque você tenha medo de que descubram o verdadeiro você.
Isso nos leva a pensar que já não temos certeza sobre nós mesmos.

Então minha "cara" a única certeza que devemos ter...

É que não se pode mais deixar o tempo passar como areia em nossas mãos...

Que essa incerteza de querer te TER, seja tão certa quanto o brilho que vejo em teus olhos.

Que tu vejas a certeza da felicidade estampada em meu sorriso...

E que tu possas entender, Que o que sempre quis...

Foi ter a certeza do teu amor por MIM!!


ASS: P.V

0 comentários:

Postar um comentário