domingo, 29 de março de 2009

Até o limite da sanidade


Que graça teria passar por essa vida sem deixas boas marcas ?
- Abre as asas homem, voa até o limite da tua sanidade, descobre que não há muita coisa de belo nesse mundo que todos chamam normal.
-É teu dever acontecer, existir de uma forma real, sem essa falcatrua fictícia que chamam de vida que é apenas existência(sobrevida fica melhor), que é acordar, trabalhar, dormir...acordar, trabalhar, dormir...acordar, trabalhar, dormir... ... ... ... Infinitamente se lamentando ele seguiria sua vida... (melhor chamar de morte, é um nome feio bem mais bonito pra essa situação).
Chegou a hora de fazermos um pacto, vamos gritar e fazer esse mundo ser melhor, pedir pra que todos os chineses pulem de uma vez, para saber se a Terra realmente vai sair do eixo... Vamos fazer e refazer tudo que tem de novo, tudo que não foi feito, mostrar pra nós mesmo que não precisamos nos acostumar com isto, com nada disso, que isso sim é que é coisa de maluco ,querer que o "usual" seja pra sempre. A Eternidade morreu de contar histórias, o futuro é hoje, buscando até o limite da sanidade fazer desta terra um lugar habitado de corpo, e alma... Alma que tem vida e que busca sem cessar ser melhor do que tudo que já se foi.
Se buscarmos até o limite da sanidade tudo será uma só voz, e não esse "canto calado", em uma citara desafinada e tocado por quem nunca sonhou com anjos. Mas unidos todos, com alma, com fúria de quem quer vencer, venceremos, e a vitoria será justa, porque a causa não será vã, a Terra será nova Terra, e nós, assim como eu, seremos novos a cada instante.


Boa noite a grande abraço, desculpem-me a ausência.

Verde

2 comentários:

Anônimo disse...

nuss de fato um post pra se pensar HAUH
vamos "pedir pra que todos os chineses pulem de uma vez, para saber se a Terra realmente vai sair do eixo" !!!!!

P.V disse...

Guga!!!

O que vale é isso cara!!! Ir sempre até o limite... Viver o Agora e não o depois!!
Nem sei mais o que é sanidade... Então vou escrever minhas Historias para que a Eternidade
tenha mais e mais historias pra contar!!!

Vivendo Sempre... Para que a causa nunca seja vã!!!!

Postar um comentário