sexta-feira, 20 de março de 2009

Crônica... Minhas loucuras!!!

Recife, 20 de março de 2009


Todo dia nos levantamos, vamos ao trabalho, respiramos o ar carregado de fumaça da grande cidade, conhecemos pessoas, falamos com os amigos, ligamos para as pessoas que não dao a minima para gente, mas mesmo assim insistimos em ligar. Vamos ao trabalho, e na maioria das vezes nos perguntamos o que estamos fazendo com a nossa vida. Tentamos nos enganar, que estamos felizes com a vida que levamos. Vemos pessoas se entregando a um bocado de besteiras e futilidades, pessoas que amamos se perdendo em um mundo sem paixão e sem amor.

Logo chegamos em casa e nos sentimos como se estivessemos caindo num buraco sem fundo. Logo vem aquele pensamento da pessoa amada, entao sem mais nem menos, nos perguntamos "amo ou não amo", será que é apenas uma forma egoista de me sentir bem!?
Será que imaginar que eu amo alguma pessoa me faz sentir melhor!? Será que "o sofrer" dessa forma tambem nos mostra que estamos vivos, ou que estamos nos enterrando num poço sem fundo!?
Sentamos em frente a um computador, e por muito tempo olhando para a tela do google, com algumas pesquisas que não fazem sentindo algum. Procurando quem sabe um sentido pra viver.

Pensamos em querer e não querer, amar e não amar. Temos força para destruir, mas tambem temos a força para construir.
Nos prendemos em pensamentos antigos, vivendo do passado ou de um presente que não faz sentindo, porque o que estamos querendo está ligado a coisas passadas. Querendo que nossa vida mude sem fazermos nenhum esforço.

O ser humano é engraçado nunca sabe o que quer. Apenas pensa em si proprio, mas ainda assim posso acreditar que sempre haverá esperança para aqueles que buscam mais da vida.

E sempre haverá alguem sem muito o que fazer no meio da noite para escrever essas coisas. Alguem que tem a cabeça perdida.
Nem mesmo ele consegue se entender. Vive buscando um significado, tem tudo a sua volta, mas senti falta de tudo.
Vive uma vida de agito, mas vive buscando paz. Não consegue entender o porque de não conseguir esquecer, e simplesmente sair mundo afora... Algo sempre nós prenderá a essa rotina em que está nos consumindo!!!

Eu falei que algo sempre nós prenderá a essa rotina... Mas pensando melhor acho que estou enganado. Por mais que estajamos presos, nos temos a força para ir em frente, para deixar tudo e todos que não conseguem nos acompanhar.

Sabe o que mais, vou dizer que AMO e que ODEIO... Vou partir pra cima da vida... Vou conquistar!!

Vou subir esse monte e gritar bem alto que ate Deus vai pedir pra eu falar mais baixo!! Este sou eu... Me aceita assim!!

Que aceitarei o que vc é!!! E o que há por vim!!

Preciso de tudo, e não preciso de nada

Preciso escutar vc pedindo pra eu ficar, mas tambem não preciso que digas...

Preciso ou não???

Afinal somos independentes e tão dependentes ao mesmo tempo...

"Então se és independente dependendo de alguem". Então so resta dizer!!!

Não vai embora, fica aqui juntinho, ainda tenho muito pra te falar!!

Entao mesmo querendo sair do sistema, ainda me encontro nele, ou melhor quero estar nele para poder salvar Aqueles que precisam!

Ou melhor, de uma forma mais egoista, para que vc possa me salvar, dessa rotina de te querer e tambem não querer!!!

Dessa forma você seria a "CURA" para minhas loucuras.

Pra terminar. Tudo se baseia em estarmos felizes independente do que estamos vivendo... Apenas sermos felizes como
e quando queremos e com quem queremos!!!


Valew Galera!!!
Curtam agora o Clipe da música: Segredos.

ASS: P.V


0 comentários:

Postar um comentário