terça-feira, 3 de março de 2009

Vencer!!

Recife, 03 de março de 2009


Olhando para o horizonte, me perco em pensamentos...

Pensamentos da minha vida, dos meus feitos...

Quantos erros cometi, quantas vezes fui julgado...

Devo encontrar um caminho pra percorrer...

Percorrer essa trilha, essa vida...

Nova vida, novos objetivos... Novas conquistas...

Maravilhoso será quando encontrar essa paz...

Maravilhoso será quando encontrar a mim mesmo...

Meus pensamentos me condenam, tento reverter, mas não consigo...

Quero esquecer o passado e ir alem... Alem do que meus olhos podem ver.

A paz é necessário para se viver, porque do que adiantaria mostrar a todos que estamos bem apenas com essa casca que chamamos de corpo, se quando nosso interior está triste, não conseguindo ficar em paz...

Maravilhoso será quando encontrar essa paz...

Maravilhoso será quando tiver entendido a mim mesmo...

E nesse momento eu viverei buscando a verdade, a verdade de que a vida é muito mais do que meus meros pensamentos... Que existe algo muito maior por trás de tudo...

Não podemos mais perder tempo, a hora de transformar a vida é essa... Não depois, agora!!

Vou me levantar e olhar para frente, e verei que não sou nada diante de tanta coisa.

E que não vale apena sermos derrotados por nós mesmos...

Maravilhoso será quando eu vencer essa batalha...

Maravilhoso será quando eu levantar minha mão e em alta voz gritar...


Eu posso e eu vou vencer...

E GRITAR mais ALTO...

EU SOU UM VENCEDOR...


ASS: P.V

0 comentários:

Postar um comentário