domingo, 8 de março de 2009

DIA DAS MULHERES

Recife, 08 de março de 2009



Hoje é um dia único, dia esse em que prestigiamos as nossas mulheres!

Mulheres do nosso Brasil, nossas mães, nossas esposas, nossas namoradas, nossas sogras, ETC...

Nossas eternas mulheres, das quais não conseguimos viver sem...

Reclamamos de quase tudo... Ela é muito chata, ela é muito mandona, ela me cobra demais...

Ou quando nossa mãe fica no nosso pé nos perguntando onde estávamos, ou por que não ligamos antes, mesmo nós, tendo bem mais de 20 anos na cara.

Ou nossas namoradas dizendo que não nos querem ver jamais... Ou nos dizendo que somos um completo idiota!

Mas meus caros tudo isso é um cuidado que elas têm por nós. Por isso percebemos que não conseguimos ficar muito tempo longe delas.

Por isso eu vou dizer que AMO aquela garota mandona, que me sinto feliz quando ela me chama de IDIOTA, que fico com vontade de sorrir com as suas chatices.

Somos totalmente dependentes de nossas mulheres, elas fazem com que queiramos viver.

Somos tão dependentes delas que mesmo quando não sentimos mais SAUDADES, começamos a sentir falta de sentir saudades!


Estamos completamente presos nesse VICIO que se chama MULHER!

ENTÃO NESSE DIA DIGAM A ELAS QUE NÒS A AMAMOS!

Eu começo por aqui!!!!! “EU NÃO VIVERIA SEM VC”.

Fim de PAPO.


ASS: P.V





0 comentários:

Postar um comentário