quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Riding with the King

Agora,Recife, Pernambuco, Brasil, América do Sul, Planeta Terra...
Ao Som de B.B. King nos caixas do PC, sentado diante dessa maquininha que me interliga com tantos lugares diferentes, porque eu estou justamente aqui ?
Isso realmente a essa hora não importa tanto quando deveria. A origem das causas e das circunstâncias que levam a vida ser da forma que é. (...tudo por causa daquela velha e boba sentença de que tudo não passa de um ponto de vista...)
- Ponto de vista o cacete !!! (...potz pensei alto...)
- Mas de que outra for mais poética eu poderia me expressar, tão sinceramente se não exclamando um xingamento em bom e tom ? Afinal isso é o que fazemos de mais sincero...rs
Venho aqui falar que as Cinzas da Quarta-feira pra mim chegaram de forma tão serena, quase nem reparei. Tudo nesse Carnaval ou passou rápido, ou então chegou atrasado, como por exemplo esta postagem aqui, que era pra sair na Quarta-feira, porém a bendita vodka não deixou... Mas aí vem a "lei da compensação", descansei muito, precisamente falando das 18h até o outro dia pela manhã.
Pela manhã desta Quinta-feira trabalho...trabalho...trabalho... Um dia puxado, mais mentalmente do que fisicamente. (...bem que eu podia encher isso aqui de reticências...)
Bom uma conclusão boa para um assunto vago:
- Mesmo que eu não saiba de onde eu venho, eu sei muito bem onde quero chegar!
Fim de papo.



Verde

Para deliciar-se, Um vídeo ameno... O pequeno príncipe e sua conversa enriquecedora.

0 comentários:

Postar um comentário