sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De ponta cabeça!


Recife, 27 de fevereiro de 2009




Esta manha fiz de tudo para escrever algo sobre alguma coisa que estivesse acontecendo no brasil e afora.
Entrei em alguns sites, li alguns jornais, mas não veio nada a minha cabeça.

Acordei com o pensamento voltado para mim mesmo. Comecei a pensar que tudo está ficando de cabeça para baixo.

A vida tem mania de provar que estou errado, rsrsrsr, parece brincadeira mas não é!!

A vida me prega peças que vocês não iriam entender.

É engraçado quando você acha que tem o domínio da situação, mas na verdade não tem, sempre existe uma pessoa com o poder de mudar seu rumo, de mudar sua vida... "Ha merda!" Essa é a expressão quando percebemos que não temos o controle, quando percebemos que uma única pessoa pode fazer todos os seus planos, que foram totalmente arquitetados com o maior cuidado, irem por água abaixo... "Merda!" Mais uma vez. Então parei pra pensar... ... ...

Nunca vou ter o controle se eu quiser ter o controle. O que tem que ser feito é deixar acontecer, é deixar nosso caminho seguir em frente, ir através desse horizonte, pegar o caminho da esquerda.

Caramba, se formos parar para pensar, veremos que tudo é como se estivesse "de ponta cabeça".

Então se alguma pessoa mexe na sua vida, se ela consegue mudar seu rumo, se você não consegue mais seguir pelos caminhos sem ela... Então meus caros leitores... vamos agarrar a oportunidade e deixar essa pessoa virar nossa vida pelo avesso.


Se for pra viver intensamente... Viveria todos os meus dias "de ponta cabeça" sem reclamar.

Bom mesmo é vê tudo ao contrario, deixar os problemas na cabeça... E o amor no coração... O resto a gente se vira!!!


Então não demoras... Vem virar meu mundo!!!!


Pessoal to deixando pra vocês verem um video de uma peça de teatro. É uma musica com uma mimica.

Musica: "Fico assim sem você", Autor: Adriana Calcanhoto.


ASS: P.V




0 comentários:

Postar um comentário