quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Por que não dar umas risadas?

Recife, 26 de fevereiro de 2009

Hoje confesso que acordei de mal humor. Então comecei a pensar o porque de eu estar deste jeito.
Comecei a pensar nos meus problemas, na minha vida, em tudo o que já se passou.
Enfim... Só me colocando cada vez mais dentro desse poço sem fundo que é o "mal humor".

Então comecei a lembrar dos problemas que outras pessoas vivem, de que muitas pessoas estão a ponto de perder os cabelos, mas ainda continuam a sorrir.
Então logo percebi que nós mesmos é que nos colocamos dentro dessa prisão, dentro dessa rotina!

Então pensei comigo mesmo... O melhor é dar umas "risadas", sorrir um pouco pra descontrair... Assistir um vídeo engraçado.
Pois realmente rir é o melhor remédio.

Quero mais é olhar pra trás e rir de tudo que já aconteceu! De todas as vezes que fui um idiota, de todas as vezes que fui besta, de todas as coisas que fiz por pessoas que não me deram valor... Rir dos meus tombos, rir dessa peça de teatro que é a nossa vida e perceber o quanto eu aprendi com ela!

É isso ai então... Confie em mim! Por que não da umas risadas? Então vamos lá!!

Encontrei esse vídeo no youtube de uma peça de teatro que se chama "Os Improváveis".

Vamos dar umas risadas pra esquecer um pouco do que se passa na nossa cabeça.

E rir de nós mesmo depois!!

Abraço a todos.

Ass: P.V




2 comentários:

Caranguejúnior disse...

E aí mans!!
muito bom o Blog...

Pedrão... este texto me serviu como uma luva, quase sempre acordo mal humorado,stressado, cansado,ado... e realmente tem gente numa situação muito pior que a minha nesse mundo cão...
feliz por vocês caras...

abraço Gustavo/Pedro!!

P.V disse...

Valewwwwww Juniorrrr!!!
Muito bom que vc gostou do Blog.

E cara é isso mesmo, não vale fazer do nosso dia um estress, esse poderia ser o ultimo deles!

Temos mais é que viver como se fosse o ultimo dia, amar como se fosse o ultimo... E por que não errar como se fosse o ultimo, rsrsr!!!

É isso, Abração cara!

Me diz quando é que tu vem fazer essa visita?

Postar um comentário