domingo, 6 de fevereiro de 2011

Foi Assim...


O sol pela manhã anunciava o fim de um inverno...

Primavera que chega, Flores que nascem, teu perfume que fica entre as flores.

Estação que chegou trazendo o sorriso que me faltava.

Assim foi aquele domingo... Quando Descobri a manhã mais bela que já havia nascido na minha vida, quando vi você... Luz que dava vida aquela manhã.

Tão linda, como o nascer do sol, como a luz do luar... Seu jeito é unico... Contagiou-me mesmo antes que eu pudesse perceber!

De todo o meu jardim, és a flor mais linda.

Menina escolhida por Deus, pra fazer sorrir a minha vida.

És a flor mais bela que Deus plantou em meu jardim.

Assim como a flor que resiste ao calor do deserto, teu sorriso em minha memória estará sempre guardado.


P.V



0 comentários:

Postar um comentário