quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bobagem cotidiana

Hoje é apenas mais um dia, não é ?
Agora eu creio que sim... E porque não seria ?
Já devia acostumado estar, mas quem se acostuma com o que não gosta ?
Creio que ninguém... Então mova-se, repito para mim diante do espelho... Por que será que isso nunca funciona ?
Tudo bem, já não me machuca como machucou da primeira vez...
É sempre assim, você acaba habituando-se mesmo sem querer a esperar o desagradável, mesmo quando você acha que é importante, não quer dizer que seja.
Tolo é aquele que acredita ? Bobagem...
- Tolo é aquele que não faz acontecer, pois na verdade o amor é gratuito, não pede nada em troca. O ruim é acostumar-se a não ter nada nada em troca... E ele, de tanto querer e ficar sempre olhando para o horizonte acaba mais dia, menos dia tomando outra forma... E ainda me pergunto :
- Quem se importa ?
Eu, poeta, como sempre esperando voar com os pés no chão, mas sempre tropeçando em meus próprios pés, e sorrindo disso.
Então Parabéns para a vida que nos ensina a todo dia, e um brinde a esse ensinamento, e que a lição seja bem aprendida, e não decorada.
Que esse Acorde dissonante, que me faz assim nunca pare de vibrar aqui dentro desse peito sessentista, que eu sempre consiga olhar para cima e contar estrelas, um dia uma serei eu, e outro irá me contar, isso quando for "conjugar o verbo no infinito", não se sabe quando.
Poucos brilham na Terra...
Um grande brinde a vidas caros irmão !! ... um grande brinde...


Verde

0 comentários:

Postar um comentário