quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estou onde deveira... Nesse Lugar!!

Recife, 21 de maio de 2009



Eu me lembro..
O dia em que eu aqui cheguei!!!
Vi você... Você sorriu pra min!!
Olhos brilharam, não pude me conter, um grande sorriso saiu dos meus labios!
Um sonho eu realizei...
Sentimentos e emoções não vou negar a você!

Eu vou cantar pra então você ver que meu sonho aconteceu!!
Dia e noite minha alma sofreu!!
Muitos disseram que não iria dar certo!!
Mas a minha esperança ninguem poderia tirar!!!

A minha historia não termina aqui... Tenho que cantar, mesmo entre as lagrimas minha voz irá soar!
Pra você então vê o quanto quero você!!

Acredite que nenhum de nós ja nasceu com jeito pra fazer tudo certo!!
Os nossos sonhos a gente é que constroi, ultrapassando os limites, CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!!

Eu me lembro...
Que tenho outros sonhos... Conquistar você totalmente!!!

Um sonho... De segurar tua mão com força!!! E de que você me faça perceber...
Que estou exatamente onde eu deveria estar!!!

Acredite!!!! Estar ao seu lado... Me faz ser um campeão!!!

Serei capaz de ultrapassar barreiras, serei capaz de tocar o céu... Se assim tu quiseres que eu faça!!!

Se tu segurar na minha mão, terei forças para me levantar quantas vezes forem necessarias!!!

Se assim tu fizer...
Assim eu serei!!!!

E assim saberei que estou exatamente onde eu sempre quis estar!!!

Eu me lembro que esse é o meu lugar!!!



ASS: P.V

0 comentários:

Postar um comentário